Para a sua comodidade a Midea Store possui várias opções de pagamento, confira abaixo os detalhes da nossa política.
MODALIDADES DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Master Card, Hipercard, Elo, American Express, Diners Club. Todas as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros.
O número de parcelas varia de acordo com a categoria do produto selecionado. Cada produto possui uma parcela mínima que varia de R$50 a R$500.
Aceitamos o parcelamento em até 12x. A partir de 10x é cobrado juros de 1,5% a.m. sobre o valor da parcela.
Dois Cartões de Crédito: Você pode optar por pagar sua compra com dois cartões de crédito. Neste caso, na hora de fechar a compra em “Cartão de Crédito” selecione “Pagar com dois Cartões”. Você poderá escolher o valor que será debitado em cada cartão. E as opções de parcelamento serão relativas a parcela mínima da sua compra. Exemplo: se a sua compra for R$1.000,00 e a parcela mínima for R$100,00 e você optar por pagar R$500,00 em cada cartão poderá parcelar em até 5x em cada cartão.
PIX: Você pode optar por pagar via PIX, neste caso, após finalizar a compra geramos uma chave para pagamento. A chave fica ativa por até 20 minutos.
ANÁLISE DE PEDIDOS E CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito: Após você finalizar sua compra, para sua segurança, pedidos realizados na modalidade Cartão de Crédito passam por uma análise. É possível que a nossa central entre em contato para confirmar a compra. A aprovação do seu pagamento em cartão de crédito pode demorar até 48horas úteis. Caso o seu pedido seja reprovado na análise por falta de contato ou outro motivo o pedido será automaticamente cancelado.
PIX: Você pode pagar o seu PIX em até 20 minutos. A confirmação do pagamento costuma ocorrer e forma imediata, mas pode demorar até 48hrs. Caso não haja confirmação do pagamento o pedido será automaticamente cancelado.
COMBINAÇÕES DE MODALIDADES DE PAGAMENTO:
Atualmente só é possível combinar dois cartões de crédito.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Ressaltamos que para sua segurança, após a finalização do pedido não fazemos qualquer alteração, neste caso devemos proceder com o cancelamento. Recomendamos que revise seus dados pessoais, dados de entrega e de pagamento antes de fechar a compra para garantir que esteja tudo correto.
Nunca pague sua compra diretamente na conta da Midea, desta forma não é possível atrelar o pagamento ao seu pedido. Se sua chave Pix expirar, basta gerar um novo pedido. O anterior será cancelado por falta de pagamento.
Nunca passe dados sensíveis tais como dados bancários, ou faça depósitos em contas em nome da Midea. Nós não pedimos este tipo de informação.
Caso, por algum motivo o seu pedido seja CANCELADO e já tenha sido pago fique atento aos prazos de reembolso na Política de cancelamento
Os preços e condições de pagamento anunciados e que contam nesta política são exclusivos para produtos vendidos e entregues pela Midea Store no site próprio: www.mideastore.com.br.
Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido poderá não ser aprovado pela administradora do seu cartão e poderá realizar uma nova tentativa de pagamento no próprio site.
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna, e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone celular para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega começará a contar somente após análise de seu pedido pela Midea Store e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento de seu pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.