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Política de Entrega

O nosso prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e varia de acordo com o CEP , modalidade de entrega e item selecionado.

Você pode simular o frete na página do produto que deseja comprar, ou no carrinho antes de fechar a compra. Se você estiver comprando mais do que um item sempre veja o valor final do frete no carrinho de compras, pois na página do produto é calculado apenas o frete (prazo e preço) de uma unidade do produto visualizado.

Nossas entregas são realizadas em dias úteis de segunda a sexta feira das 08h00 às 18h00, em todo o território nacional (Brasil) por transportadoras parceiras contratadas pela Midea e excepcionalmente podem ocorrer aos fins de semana e feriados.

Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega, transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de entrega já leva em consideração esta possibilidade, informando a você o maior prazo.

PRAZO:

O prazo de entrega informado no momento da compra é o prazo máximo de entrega e contado em dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de confirmação do pagamento varia com a forma escolhida, de acordo com os prazos abaixo:

PIX: Até 48hrs
Boleto: Até 3 dias úteis
Cartão de Crédito: Até 48 hrs úteis
AME: Até 48 hrs úteis.

Midea Store em outras lojas: Caso sua compra seja efetuada na Midea Store, através de outras lojas a confirmação do pagamento fica a cargo do parceiro.

Atenção: Para pedidos realizados após as 18hrs, é necessário considerar um dia a mais no prazo informado.

MODALIDADES DE ENTREGA:

  • Entrega Padrão: O prazo de entrega é contabilizado após aprovação do pagamento, permitindo ter uma estimativa de quando o seu pedido chegará ao destino. Na compra de mais de um produto, as entregas podem ocorrer em datas diferentes se saírem de centros de distribuições distintos. Esta opção é ofertada para todas as regiões dentro do território nacional.

ABRANGÊNCIA:

A Midea Store realiza entregas em todo território nacional (Brasil) de segunda a sexta feira das 08h00 às 18h00 por transportadoras parceiras contratadas pela Midea e excepcionalmente podem ocorrer aos fins de semana e feriados.

Utilizamos a tabela dos correios para consulta e cálculo de preço e prazo de frete, caso o seu CEP não seja aceito no momento de finalizar a compra consulte se ele está vigente na tabela dos correios através do link: Não sei meu CEP ou entre em contato com o nosso atendimento.

ANTES DE FINALIZAR A COMPRA:

  • Verifique se o item comprado atende suas expectativas. Confira cor, voltagem, medidas do produto com e sem embalagem e etc, todas estas informações estão disponíveis na página de especificações do produto.

  • Digite o CEP correto. A Midea atende somente CEPs vigentes na tabela dos correios, se você não sabe o seu CEP consulte-o através deste link: Não sei meu CEP

  • Em dados pessoais preencha os seus dados, os dados da pessoa que está efetuando a compra e em dados de entrega digite os dados de recebimento. Sempre inclua um telefone válido e vigente para que possamos entrar em contato com você, caso ocorra algum imprevisto.

  • Revise os seus dados pessoais como e-mail e telefone antes de fechar a compra, estas informações são cruciais para que você possa acompanhar a entrega.

  • Lembramos que não nos responsabilizamos pela instalação/montagem de produtos, subida por escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Confira as dimensões do produto adquirido e certifique-se de que não haverá problema para acomodação do produto em seu local de entrega.

Após você encerrar a compra e gerar um número de pedido, não realizamos nenhuma alteração no seu pedido por questões de segurança, seja de produto, pagamento, cor, voltagem, e-mail ou endereço. Caso perceba que a compra realizada não está de acordo, efetue o cancelamento.

RECEBIMENTO:

  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. A pessoa responsável pelo recebimento deverá ser capaz nos termos da legislação aplicável e maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega.

  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Nunca aceite um produto com a embalagem aberta.

  • No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, porém:

  • Caso exista algum problema (embalagem aberta, riscos ou amassados) em produtos de primeira linha, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo, recuse a entrega e não assine o canhoto na NF. Informe, no verso da Nota Fiscal e do comprovante de entrega, o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso atendimento.

  • Caso esteja comprando um produto OUTLET, conforme regulamento aceito no momento da compra pode haver pequenas avarias no produto ou embalagem que não afetam o funcionamento do mesmo.

  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto. Você receberá também uma cópia da Nota Fiscal no e-mail cadastrado na Midea Store (NFeletrônica).

  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto, as etiquetas, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto. Em caso de troca ou devolução, estes itens deverão ser devolvidos em perfeito estado, juntamente com o produto.

  • Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da Nota Fiscal.

ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

Você pode a qualquer momento consultar o andamento do seu pedido na área logada do site, em “Minha Conta”, basta acessá-la no ícone de login ao lado de carrinho utilizando o mesmo e-mail que utilizou para efetuar a sua compra. Em “Pedidos” você pode acompanhar o andamento da sua compra. Também te enviamos e-mails com a evolução do status da sua compra.

Após o Faturamento do pedido (emissão da nota fiscal), enviamos para você um link com o site da transportadora para que você possa rastrear a entrega que é atualizado diretamente pelo parceiro que irá efetuar a entrega.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Caso o seu produto não chegue no prazo esperado, avalie as informações abaixo:

  • Ausência de Recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável, nos termos mencionados acima, para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da Nota Fiscal.

Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de responsável para recebimento do produto. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

  • Atraso de entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, em casos de demora na liberação do pedido por parte da administradora do seu cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.

  • Comunicação: Lembre-se que receberá informações no e-mail cadastrado em seu perfil ou telefone. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável no prazo informado e a instrua-o(a) em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a sua entrega.

Em caso de dúvidas de não hesite em procurar o nosso atendimento, estamos à disposição para te ajudar através dos contatos:

  • Whats App

  • Chat

  • E-mail: contato@mideastore.com.br

  • Telefone para compras feitas na Midea Store: 0800 677 2777

  • Telefone para compras feitas em outros sites ou lojas Físicas: 3003 1005 (Capitais e regiões metropolitanas) | 0800 648 1005 (Demais localidades )

Nosso horário de atendimento é: de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas e Sábados das 8 às 14 horas, exceto em feriados nacionais.